terça-feira, 10 de setembro de 2013

EDUCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL DIA 11/09/2013

Da esquerda para a direita: Professoras Márcia Feitosa (Politicas Sociais),Francisca Maria (Assuntos Educacionais) e Francisca Mendes - Presidente do SINTERPUM

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Timon -MA vem a público informar que a próxima Assembleia Geral da Categoria ocorrerá dia 11 de Setembro (terça -feira) no Pátio da SEMED a partir das 15:30 horas.

No primeiro momento às 15h,haverá uma reunião entre as comissões do sindicato e do governo municipal,para tratar da Reformulação do Plano de Cargos Carreira e Salário dos profissionais do Magistério e da educação.

Desde o Mês de junho/2013,a direção do sindicato vem travando uma luta árdua,no intuito de resgatar direitos usurpados por gestores descompromissados ao longo dos últimos 10 anos - tempo de fundação do SINTERPUM.   


PROJETO DE LEI - AUXÍLIO TRANSPORTE NO CONTRACHEQUE

 O Projeto de Lei que institui o Auxílio Transporte em pecúnia no contracheque será encaminhado à Câmara Municipal ainda esta semana. 

Os Trabalhadores estão só aguardando a chegada desse PL para iniciar o diálogo com os vereadores. A categoria,a exemplo de anos anteriores, visitará o gabinete de cada vereador na busca de apoio para aprovação imediata e sem veto. 

' Esperamos dessa vez poder contar com os vereadores a nosso favor" -  Afirmou categoricamente A professora Francisca Mendes Paiva - Presidente do SINTERPUM.

Um comentário:

  1. Ficamos ansiosas por uma resposta positiva, espero que nossos vereadores não nos surpreendam com medidas que venham a prejudicar os profissionais da educação.

    ResponderExcluir