quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL DEFLAGRA UM DIA DE PARALISAÇÃO MUNICIPAL

Os Trabalhadores em Educação do Município de Timon - MA decidiram em Assembleia Geral PARALISAREM suas atividades escolares  por um período de 24 horas. O objetivo é pressionar o poder público a apresentar uma Contraproposta de Reformulação do Plano de Carreira por escrito que seja encaminhado ainda este ano à Câmara Municipal para apreciação e aprovação.

O Sindicato protocolou sua proposta desde junho de 2013,três meses depois, na reunião de ontem a comissão do governo não apresentou nenhuma proposta por escrito,esse fato gerou um descontentamento na categoria que há anos vem sendo maltratada e desvalorizada pelos gestores que administraram a cidade. 

"A proposta que entregamos é apenas um resgate de todos os direitos perdidos ao longos dos últimos 7 anos,só queremos o que é nosso de volta" - enfatizou a Presidente do SINTERPUM, a professora Francisca Mendes Paiva

 A Manifestação Pública e Pacífica ocorrerá no dia 18/09/2013 em frente a Prefeitura na Praça São José das 08 às 13 horas. Nesse mesmo dia correrá uma Audiência com o prefeito e a secretária de educação.

CONFIRA A PROPOSTA DOS TRABALHADORES NA ÍNTEGRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário