quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MANIFESTAÇÃO PÚBLICA PARA EXIGIR VALORIZAÇÃO DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO


Nesta quarta-feira,dia 18,os Trabalhadores em Educação do Município paralisaram suas atividades escolares com o intuito de pressionar o poder público a apresentar uma contraproposta oficial ao que foi apresentado pelo SINTERPUM ainda no mês de junho/2013. A proposta do sindicato visa resgatar direitos trabalhista perdidos ao logo das gestões municipais.

No dia 23/09/2013 - segunda-feira, a direção do sindicato terá uma nova audiência  com o prefeito Luciano Ferreira de Sousa para tratar do assunto,visto que o mesmo não pode atender os manifestantes por já possuir outros compromissos previamente agendados (conforme ofício enviado ao SINTERPUM).

A categoria irá aguardar o resultado da conversa, em frente a prefeitura,onde terão outra assembleia para traçarem estratégias mais enérgicas de pressão ao executivo municipal.

"Nós queremos que o orçamento para 2014 que será aprovado até dezembro contemple nosso pleito quanto ao plano de carreira, também exigimos que este projeto de lei do plano de carreira seja enviado à Câmara municipal ainda este ano" - afirmou categoricamente a presidente do SINTERPUM a professora Francisca Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário