A direção do SINTERPUM,recebeu na manhã de hoje,conforme promessa do prefeito Luciano,na última audiência ocorrida na segunda-feira dia 23,a contraproposta por escrito,assinada por ele,pela secretária de educação Sebastiana Veloso e pelo secretário de Planejamento Sebastião Carlos.
A Professora Francisca Mendes - presidente do SINTERPUM disse: " A educação municipal está em festa,pois estamos conseguindo resgatar direitos ora retirados de forma sorrateira, em anos anteriores".
"Mais uma vitória da classe trabalhadora,parabéns a todos que contribuíram nesta batalha árdua,porém vitoriosa - comemorou a vice presidente do SINTERPUM,professora Norma Suely."
A luta não acabou,a comissão paritária do sindicato e a do governo,continuarão se reunindo para estudo das propostas que não puderam ser contempladas nesse primeiro momento. A próxima reunião ocorrerá no dia 09/10/2013 às 15 horas.
A categoria se reunirá em Assembleia Geral no no dia 02/10/2013 na sede do sindicato,às 16:30 horas para apreciação da contraproposta.
A secretaria do SINTERPUM protocolará a decisão da categoria na quinta-feira dia 03.
Caso a contraproposta do prefeito seja aceita,o projeto de lei segue para aprovação na Câmara municipal. Uma vez aprovada na Câmara e sancionada pelo prefeito, a lei entra em vigor e terá efeito financeiro para janeiro de 2014.
Agenda da Categoria para a próxima Quarta-feira dia 02 de outubro:
- Às 09 horas da manhã na Câmara Municipal - Acompanhamento da Votação do Projeto de Lei do Vale Transporte no Contracheque;
- Às 16:30 horas na sede do sindicato - Assembleia Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário