A direção do SINTERPUM convoca todos os Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal para participarem da votação do projeto de lei que institui o vale transporte em pecúnia no contracheque.
O Projeto será votado na quarta-feira,dia 02/10/2013 ás 9 horas. As sessões na Câmara ocorrem no período da manhã de 09 às 12 horas.
"Estamos confiante na aprovação desse projeto,ele é de fundamental importância para os profissionais da educação,há 10 anos,desde a fundação do sindicato,sofremos com o pesadelo do atraso no vale transporte,que passa de gestão a gestão" - enfatizou a professora Norma Suely, vice presidente do SINTERPUM.
No ano de 2012 o atraso chegou a mais de trinta dias e teve mês que foram reduzidos e chegou ao ponto do vale se quer ser entregue.
Atualmente foi minimizado,mas ainda houveram dias de atraso. O vale transporte deve ser antecipado ao trabalhador,ou seja, deve ser entregue no primeiro dia útil de cada mês.
Com o advento da aprovação do projeto de lei,o valor correspondente a despesa com o vale transporte será implantado no contracheque do servidor em educação,devendo o mesmo receber até o último dia do mês,juntamete com o salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário