segunda-feira, 30 de abril de 2012

13ª SEMANA NACIONAL EM DEFESA E PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA


Como parte das atividades realizadas na13ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública” (de 21 a 27 de abri)l na sexta-feira dia 26 o SINTERPUM recebeu em sua sede o deputado Estadual Luciano Leitoa, oportunidade em que foi entregue o cartaz da campanha nacional: Só o INPC não dá. Diga não ao PL 3776/08. A presidente do sindicato, professora Norma Suely solicitou empenho ao deputado junto à base federal do PSB no sentido de obter voto contrário a esse projeto de lei que tramita na câmara federal que tem como objetivo alterar o índice que reajusta o piso salarial nacional dos educadores.



No encerramento das atividades dessa semana no dia 27 foi a vez do deputado Estadual Alexandre Almeida, que compareceu a sede do SINTERPUM e afirmou que conversará com os deputados federais de seu partido no sentido conseguir apoio aos educadores contra o PL 3776/08.
O deputado federal Sétimo Waquim,o vice prefeito Edvar Ribeiro e o presidente da Câmara Municipal Tales Waquim não compareceram a sede do SINTERPUM e nem avisaram que não iria participar desse campanha por uma educação de qualidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário