quarta-feira, 22 de março de 2023

SINTERPUM - 20 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS

 


O SINTERPUM (Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Timon), foi fundado no dia 22 de março de 2003. Responsável por organizar as lutas e conquistas da categoria. 

Tudo começou com a indignação dos servidores da educação municipal que sofriam com o atraso do salário, o que levou um grupo de trabalhadores a organizar uma Comissão Provisória para construir o sindicato. 

No dia 05 de abril de 2003, o SINTERPUM se consolidou com a aprovação do seu Estatuto em Assembleia Geral Extraordinária. Desse momento em diante, o sindicato foi responsável pela valorização profissional, aumento de salário e a implementação do plano de cargos e carreiras. Em 2006 foi conquistada a Sede com recursos próprios. Localizada na Rua Treze, 1360, Parque Piauí II Timon – MA.

O SINTERPUM está no rumo de mais uma conquista para a categoria, seu espaço de lazer e cultura, novamente com recursos próprios, construíram o Clube Social do SINTERPUM, que vai ser inaugurado ainda esse ano (em breve divulgaremos a data). 

VIVA AOS 20 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS PARA TODOS OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO EM TIMON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário