quarta-feira, 1 de março de 2023

NOTA DE REPÚDIO CONTRA O DESCASO DO IPMT

 


A diretoria do SINTERPUM repudia veementemente a postura do Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT), pela forma desrespeitosa que vem tratando os servidores aposentados. A diretoria do sindicato foi surpreendida com a postura descompromissada do IPMT de não realizar o pagamento do reajuste dos servidores aposentados (Professores e Administrativos) como estabelece as leis municipais 2258/2023 e 2259/2023. Além de seguir realizando um desconto de 14% de todos os aposentados e pensionistas do município.


A aprovação do Projeto de Lei que garantiu o aumento dos servidores ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2023. Nada justifica o descaso dos gestores do IPMT. A SEMED conseguiu organizar a folha e garantiu a execução da Lei, enquanto o IPMT negligencia os trabalhadores aposentados que estavam contando com o aumento, que é direito do trabalhador.


O SINTERPUM EXIGE que o IPMT faça imediatamente o pagamento via  folha complementar para solucionar o problema e o direito desses trabalhadores seja  garantido,  pois acreditamos que depois de dedicar os melhores anos de suas vidas para o serviço público municipal, os aposentados merecem ser tratados como prioridade e principalmente com o devido respeito.


Diretoria do SINTERPUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário