quarta-feira, 22 de março de 2023

NOTA DE ESCLARECIMENTO ACERCA DO REAJUSTE DOS SERVIDORES INATIVOS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE TIMON

 


O SINTERPUM vem através dessa nota trazer esclarecimentos  após circulação de uma fake news em grupos de WhatsApp a respeito do reajuste dos servidores aposentados e pensionistas da educação de Timon-MA.

Declaramos que o reajuste será concedido a todos os servidores aposentados e pensionistas da educação de Timon,  de acordo com a Lei Municipal 2.259 de 14 de Fevereiro de 2023, onde no Artigo 2º versa que será aplicado extensivamente às aposentadorias e pensões dos profissionais do magistério da Educação Básica, conforme as normas de paridade e integralidade estabelecidas na Constituição Federal e suas emendas, bem como na Lei Complementar Municipal nº 052, 09 de dezembro de 2020. 

Diante do exposto, o SINTERPUM repudia qualquer tipo de desinformação e tentativa de ludibriar seus filiados. A Direção do SINTERPUM estará sempre vigilante a qualquer fato que venha a prejudicar ou enganar a nossa categoria, seja de servidores ativos ou inativos. 

Nos últimos 20 anos o SINTERPUM vem incessantemente se colocando na defesa dos educadores e demais profissionais da educação timonense: Uma história de lutas e conquistas que jamais se deixará abater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário