A prefeitura irá encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal alterando o artigo que se refere ao desconto do vale transporte. A contrapartida do servidor continuará sendo de 6% do vencimento.
O desconto continuará como sempre foi,6% do vencimento, só que para alguns servidores chega a ser um valor maior que o benefício.
Foi exigido que o período em que a lei ficou em vigor e garantiu o desconto de 6% do montante do valor do vale seja restituído para os trabalhadores.
Aos servidores que recebem o benefício para uma carga horária de 20h com pecúnia correspondente a 44 vales, receberão 88 vales, desde que apresentem requerimento provando a necessidade de complemento.
No dia 28 de abril haverá um curso de formação sindical que abordará esse, entre outros assuntos. O evento ocorrerá no Auditório de Centro de Treinamento Wall Ferraz de 13 às 16 horas.
Um ofício circular foi entregue pela direção do sindicato convidando para a formação que seria dia 25/04/2014, o mesmo será desconsiderado e retificado para a data acima mencionada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário