segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

SINTERPUM PROMOVE ATIVIDADES NO DIA DO APOSENTADO

Rgistro oficial do Dia do Aposentado no SITERPUM 2020.


Na sexta-feira, 24 de janeiro, foi a data comemorativa para o DIA DO APOSENTADO, o SINTERPUM organizou em sua sede uma série de atividades para atender os trabalhadores da educação filiados ao sindicato e que contribuíram durante boa parte de suas vidas com a sociedade.

A presidente do SINTERPUM, Prof. Norma Suely, recebeu os convidados e abriu as atividades. Foi oferecido aos presentes uma sessão de massoterapia com Dr. Jamilson ilman Silva. A educadora física Graziela de Paulo Costa falou sobre a importância da atividade física para o cuidado e a saúde física e mental.

No auditório do SINTERPUM o palestrante Chagas Silva realizou uma palestra sobre a motivação após a aposentadoria, indagando algumas perguntas e falando sobre as novas oportunidades e atividades que podem tornar a vida do aposentado mais ativa e feliz.

Acompanhe alguns registros fotográficos das atividades do Dia do Aposentado:
Todas as fotos estão na página do Facebook do SINTERPUM,. Acesse a nossa página pelo link:




As mulheres eram a maioria e tiveram uma participação ativa nas atividades promovidas pelo SINTERPUM.

A educadora física Graziele de Paulo Costa colocando as aposentadas para um pequeno aquecimento. Ela falou da importância da atividade física para a saúde do corpo e da mente.

Senhor Francisco Chagas Silva fez uma palestra muito importante sobre da motivação para que o aposentado tenha uma vida produtiva e saudável.

Dr. Jamilson Ilman Silva foi o massoterapeuta que atendeu os aposentados durante toda atividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário