terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DIRETORIA DO SINTERPUM IRÁ À SÃO LUÍS/MA ACOMPANHAR PROCESSO E MONTAR ESTRATÉGIAS PARA GARANTIR OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF

A presidente do SINTERPUM, Prof. Norma Sueli e o
diretor de Comunicação, Francisco Abreu,
No próximo dia 12/12 (quarta-feira), a presidente do SINTERPUM, Profª Norma Suely, o diretor de comunicação Francisco Abreu, juntamente com o advogado Dr. Flávio Soares irão a São Luís/MA, a fim de acompanhar o processo de 3 professores sobre ações de férias - Retificação de Alvarás no Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Maranhão.

No dia 13 irá acontecer o ENCONTRO JURÍDICO SOBRE OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF SÃO LUÍS/MA, chamado pela CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) que será realizado no HOTEL ABBEVILLE, na capital do Estado.


O objetivo é redefinir as estratégias e ações coletivas em prol da subvinculação dos precatórios para o magistério do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF), que vigorou até 2006, sendo substituído pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário