quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SINTERPUM COMEMORA A AQUISIÇÃO DE SEU PRIMEIRO VEÍCULO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Timon - MA - SINTERPUM, comemorou na manhã de ontem (28) na Alemanha Veículos a aquisição de seu primeiro veículo.

O evento foi regado a um coquetel com direito a champanhe para comemorar. A satisfação estava nitidamente estampada no rosto de cada associado que esteve presente na solenidade.

"É com enorme prazer e satisfação que recebo a chave desse veículo,esse momento é um marco para as próximas conquista que virão,com o auxílio desse meio de transporte",enfatizou Francisca Mendes - Presidente do SINTERPUM.

 "Para cada um dos filiados ao SINTERPUM,inclusive os que permanecem desde a fundação (22/03/2003),assim como eu,sabe o que significa a aquisição desse veículo", afirmou Norma Suely - Vice Presidente do SINTERPUM.

"Os que empurraram os carros emprestados e alugados junto comigo nas madrugadas que antecederam o início das Greves,sabe a alegria que estou sentindo nesse momento"confidenciou Márcia Feitosa - Diretora de Políticas Sociais do SINTERPUM.

A comemoração irá se estender aos demais sócios que estarão presente na primeira Assembleia Geral do ano,que deverá ocorrer na 2ª quinzena de fevereiro/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário