terça-feira, 23 de outubro de 2012

PREFEITURA DE TIMON CONTINUA ATRASANDO SALÁRIO


    O SINTERPUM continua reunindo todos os esforços no intuito de garantir a preservação dos direitos de seus associados, os Trabalhadores em Educação do município de Timon.
         A categoria em assembleia geral realizada no dia 17/10/2012 deliberou como forma de protesto a todo o descaso da prefeita com a educação do município:
1.      Greve de meio período intitulada “Operação Tartaruga”;
2.      Audiência com os promotores de justiça e com o juiz da 4ª vara, no intuito de garantir o recebimento de todos os salários de 2012, inclusive os dois meses que estão atrasados, assim como o vale transporte;
       A diretoria do sindicato esteve na manhã de hoje (23) no gabinete do juiz da 4ª vara, Dr. Simeão Pereira, na tentativa de conversar com o magistrado, mas por motivo de viagem o juiz não pode atender, o sindicato aguarda para amanhã o agendamento de nova data.
       Ainda na manhã de hoje (23), a diretoria do SINTERPUM esteve na sede do ministério público buscando o apoio dos promotores de justiças no sentido de garantir o recebimento dos salários, bem como a atualização dos mesmos. A assistente da promotoria informou que as providências estão sendo tomadas.
       Na tarde de hoje, a diretoria esteve reunida na sede do sindicato com o prefeito eleito Luciano Leitoa para tratar de assuntos relacionados ao atraso salarial, ao início do ano letivo de 2013, a reformulação do Estatuto do magistério para reverter as perdas de 2011, funcionamentos das escolas conveniadas, entre outras demandas da educação municipal.
       Amanhã (24) às 09:30h está agendada uma audiência entre o sindicato e o promotor da infância,da adolescência e da educação,Dr. Eduardo Borges para tratar de assuntos de igual teor.
      ar de assuntos de igual teor.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário