quarta-feira, 27 de junho de 2012

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA GERAL


Sobre as ações judiciais das férias foi informado que haverá uma terceira relação de professores, que tão logo o processo retorne do TJ MA, o juiz de Timon mandará para cálculo. Em breve o SINTERPUM divulgará os nomes.
Quanto à segunda ação a SEMED enviará para a sede do sindicato todos os contracheques. Desse modo os professores deverão comparecer a sede somente para entregar a taxa do contador que ficará responsável pelos cálculos.

Quanto ao Reajuste do Piso Salarial foi apresentada uma SUMULAÇÃO de tabela salarial para 2013 com o possível percentual de 21% (com a permanência do parágrafo único do art. 5° da lei 11738/2008) e 6% (com a possível aprovação do PL 3776/2008).

O SINTERPUM tem um novo convênio para os seus associados, Plano odontológico: COIFEODONTO.

Timon recebeu de janeiro a junho só de FUNDEB: R$ 36.815.857,50.Está previsto para 2012 mais de 900 milhões de reais para a Educação Municipal.

O Vale transporte está com atraso de 20 dias. O SINTERPUM ingressou com ação judicial para garantir o direito de receber o vale transporte em dia, isto é no primeiro dia útil de cada mês.
Ficou referendado o pacto por uma educação de qualidade a exemplo do ocorreu nas eleições para prefeito e vereador em 2008.O diferencial deste ano é que teremos um DEBATE entre os candidatos e contaremos com a parceria de outros sindicatos.
No dia 05 de setembro haverá PARALISAÇÃO NACIONAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário