quinta-feira, 30 de junho de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PAGAMENTO DO REAJUSTE DOS SERVIDORES APOSENTADOS ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Hoje dia 30/06/2022 será pago a folha dos funcionários administrativos da Educação Municipal (Auxiliares administrativos, merendeiras, Vigias, Zeladoras e Motoristas e Técnicos Administrativos) aposentados, pagos pelo IPMT.

Porém o SNTERPUM foi comunicado pelo presidente do referido Instituto, Lázaro Martins, que por motivos técnicos dos sistemas utilizados pelo instituto, e pelo curto espaço de tempo entre a sanção do executivo e a data de pagamento do IPMT, o pagamento dos valores com reajuste serão pagos a partir da folha de JULHO/2022; porém com os valores retroativos a JUNHO/2022.

Já os servidores ativos administrativos da educação municipal receberão nessa folha de Junho/2022 seus proventos já com o reajuste concedido, pois seu pagamento é realizado pela SEMED, que utiliza outros sistemas de pagamento.

O SINTERPUM reafirma a luta por todos os servidores que fazem a educação municipal, e que este reajuste será aplicado no plano de carreira em que cada servidor está inserido, plano esse que foi o primeiro e único plano de servidores administrativos feito em Timon, as custas de muitas lutas deste sindicato e de nossa classe; permaneceremos vigilantes e presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário