quinta-feira, 19 de novembro de 2020

DIREÇÃO DO SINTERPUM PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRIGENTE DA CAIXA ECONÔMICA

 


O SINTERPUM em articulação com o SINPROESEMMA (Sindicato Estadual dos Trabalhadores da Educação do Maranhão) participaram da 2ª reunião com a superintendência da Caixa Econômica Federal com o objetivo de negociar sobre a questão dos empréstimos consignados.

 


A comissão do SINTERPUM formada pela presidente Norma Suely, Manoel Júnior, Ana Rosa e Conceição de Maria, além dos representantes da SINPROESEMMA, Raimundo Oliveira – Presidente da entidade e o secretário de assuntos jurídicos, Henrique Gomes que foram recebidos pelo Superintendente Executivo de governo da Caixa Econômica Federal do Maranhão, Antônio Nairton Nunes Silva, nesta quarta-feira (18/11) e se comprometeu em encontrar a melhor saída para a questão.

 

O superintendente ao ouvir o pleito do SINTERPUM e do SINPROESEMMA, respondeu de forma positiva, explicando que a solução da questão dos empréstimos consignados seria com a transferência das prestações suspensas para o final do contrato, sem a cobrança de juros. Afirmou que seria feita de forma automática e sem a necessidade de deslocamento das pessoas para as agências da Caixa Econômica Federal.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário