domingo, 25 de outubro de 2015

10° FESTA DO SINTERPUM


O SINTERPUM realizará a 10° Festa em homenagem aos professores e aos funcionários públicos  na antiga Chácara São Francisco (atualmente Espaço Luz - no bairro Mangueira) no próximo sábado,  dia 31/10/2015 das 11 às 17 horas.

A festa segue a mesma dinâmica da anterior, os filiados receberão na entrada a senha do sorteio e da feijoada, a piscina será  liberada e terá música ao vivo.
Os convites sao intransferíveis e estão sendo entregues somente aos filiados, que terão direito a um acompanhante.

A direção do sindicato solicita aos diretores escolares que façam uma lista em papel tibrado com o nome completo e matrícula dos filiados ao SINTERPUM e para maior agilidade a/o diretor/a poderá pegar os convites na sede do sindicto levando a lista devidamente assinada pela direção.

Os não filiados que desejarem participar da festa,basta preencher a ficha de filiação e entregar no sindicato até o dia 29.

Os filiados lotados nas escolas da zona rural deverão pegar seus convites na sede do sindicato. Caso não seja possível, o filiado poderá comparecer a festa com RG pois seu nome constará na lista da entrada da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário