quarta-feira, 11 de junho de 2014

VALE TRANSPORTE

Na sexta-feira dia 06,em reunião com a secretária de educação Dinair Veloso, nos foi informado que o complemento de vale transporte para os trabalhadores em educação que necessitam de mais de 44 vales para se deslocarem de casa para o trabalho e do trabalho para casa foi deferido e estará sendo creditado no contracheque de junho/2014.

Esses trabalhadores receberão 88 vales,embora trabalhando 20h semanais. Os servidores que se enquadram nesse perfil são os que moram em Teresina e necessitam de 4 vales para fazerem o deslocamento.

Segundo a professora Raphaela, chefe do DRH da SEMED foram deferidos mais de 80 solicitações de complemento do vale transporte,esses servidores receberão o auxílio no contracheque desse mês (junho/2014).

Os que estiverem com a documentação incompleta deverão apresentar os documentos exigidos para fazer  jus o benefício. Confira a lista de documentos exigidos:

Para os que trabalharam 20h e necessitam de 88 vales para se deslocar de casa para o trabalho e vice versa deverão solicitar a complementação na SEMED da seguinte forma:
  •  Preencher requerimento e descrever o percurso casa/trabalho/casa;
  • Anexar cópias do comprovante de residência, documentos pessoais, último contracheque e declaração da escola em que é lotado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário