quarta-feira, 9 de abril de 2014

LEI DO VALE SERÁ ALTERADA

A prefeitura irá encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal alterando o artigo que se refere ao desconto do vale transporte. A contrapartida do servidor continuará sendo de 6% do vencimento.

O desconto continuará como sempre foi,6% do vencimento, só que para alguns servidores chega a ser um valor maior que o benefício.

Foi exigido que o período em que a lei  ficou  em  vigor e garantiu o desconto de  6% do  montante do valor do vale seja restituído para os trabalhadores.

Aos servidores que recebem o benefício para uma carga horária de 20h com pecúnia  correspondente a 44 vales, receberão 88 vales, desde que  apresentem requerimento provando a necessidade de complemento.

No dia 28 de abril haverá um curso de formação sindical que abordará esse, entre outros assuntos. O evento ocorrerá no Auditório de Centro de Treinamento  Wall  Ferraz de 13 às 16 horas.

Um ofício circular foi entregue pela direção do sindicato convidando para a formação que seria dia 25/04/2014, o  mesmo será desconsiderado e retificado para a data acima mencionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário