sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Deliberações da Assembleia Geral


Confira as deliberações da Assembleia Geral Ordinária realizada ontem  na sede do SINTERPUM:

      Sobre o ano letivo foi informado que iniciou com atraso no vale transporte e nos salários, que por falta de merenda escolar os alunos estão saindo mais cedo. Que em algumas escolas falta livro didático;
       A respeito do atraso, foi decretado Estado de Greve a partir desta data e Greve Geral caso o vale transporte e o salário não estejam disponíveis para os profissionais em Educação até segunda-feira dia 13/08/2012;
       Os candidatos a prefeito comparecerão na sede do sindicato para assinarem a carta compromisso nos dias 14 e 15 de agosto.
       A respeito dos contracheques dos professores que ingressaram com ação das férias, os mesmo deverão solicitar na SEMED os contracheques do terço de férias referente ao ano de 2005,2006 e 2007, pois a SEMED não cumpriu o acordo de enviar todos os contracheques para a sede do sindicato. Desse modo, os contracheques e a taxa para o contador que fará os cálculos deverão ser entregues na sede com a máxima urgência.

        Foi deliberado um ato em repúdio aos 08 vereadores da base da prefeita que votaram no projeto de lei que  retirou direitos dos educadores.

        Quanto aos assuntos gerais,foi informado que o sindicato ingressará com mais uma ação para todos os professorES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário