quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FESTA DO SINTERPUM ADIADA PARA 16 DE NOVEMBRO



A 9ª Festa do SINTERPUM foi adiada para o dia 16 de novembro em virtude das provas do ENEM que serão realizadas nos dias 08 e 09 de novembro.
A programação segue normalmente com a alteração somente da data.

DIREÇÃO DO SINDICATO SE REUNE COM O PREFEITO

Hoje, a partir das 10h, a direção do sindicato se reunirá com o prefeito Luciano Leitoa e a secretária de educação Dinair Veloso.
Na reunião será abordada a seguinte pauta:
1.      Reformulação do Plano de Carreira da Categoria;
2.      Início do ano letivo 2015;
3.      Assuntos Gerais (merenda escolar, construções de escolas, climatização, e pavimentação nas ruas de acesso aos estabelecimentos de ensino).


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

9ª FESTA DO SINTERPUM

No dia 9 de novembro, o SINTERPUM realizará a 9ª Festa do Funcionário Público e Professor, na Supremus Eventos das 11 às 17 horas.

Os servidores filiados desfrutarão de uma deliciosa feijoada,regada a música ao vivo,banho de piscina e sorteio de presentes. Tudo nos moldes das festas anteriores,a diferença este ano é que a festa será restrita somente aos filiados ao SINTERPUM.

Servidores,filie-se,pois ainda dá tempo de garantir seu passaporte para essa grande festa. Essa decisão atende a sugestão de alguns filiados, sendo a mesma deliberada e referendada em assembleia geral.

A partir da próxima semana,a direção do sindicato entregará os convites nas escolas.

Solicitamos as gestoras que façam uma lista (nome completo e a matrícula de todos os filiados ao sindicato lotados em cada  listaa mesma deve ter o timbre da escola e a assinatura da gestora.



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sindicato Comemora Reforma de Sua Sede Própria

Na tarde de hoje (08) a direção do SINTERPUM juntamente com seus filiados comemoraram a reforma de sua sede. A inauguração ocorreu por volta das 17 horas.

A sede própria do SINTERPUM foi adquirida em dezembro de 2006, em seguida passou por uma pequena reforma (reboco,pintura,forro,grades...),em 2009 passou por uma ampliação (foram construídas duas salas, um banheiro e o muro em volta de toda a sede).

Foram aplicados R$ 56.500,00 (cinquenta e seis mil e quinhentos reais), esse valor foi adquirido através da contribuição sindical mensal e anual de seus sócios. Foram repassados em torno de 26.000,00 em 2013 e 2014, perfazendo um valor aproximado de  52.000,00. Parte desse valor foi usado na aquisição do veículo adquirido em dezembro do ano passado (cerca de 10 mil reais).


A sede do SINTERPUM passou por uma mega reforma  e ampliação, a partir de agora os filiados podem contar com mais conforto, pois a mesma está toda climatizada.







quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SEDE DO SINTERPUM SERÁ INAUGURADA DIA 08


Como havíamos noticiado há um mês atrás,a sede própria do SINDICATO será inaugurada no dia 08 de outubro de 2014,a solenidade ocorrerá a partir das 16 horas.

A direção do SINTERPUM convida todos os associados a participarem deste evento simbólico e de grande importância para todos/as que fazem o nosso sindicato, após uma mega reforma e ampliação a sede própria espera seus associados de braços abertos,agora com mais conforto, pois está toda climatizada.

Para você que não se filou ainda, vale a pena conferir, aproveite a oportunidade e preencha sua ficha de filiação.